
Virgínia Fonseca está grávida! A influenciadora, que já é mãe de Maria Alice, de 9 meses , espera seu segundo filho com o marido, Zé Felipe, com quem iniciou o romance em 2020. Os dois anunciaram a nova gravidez na tarde deste domingo (6).
“Maria Alice foi promovida a irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, escreveram Virgínia e Zé Felipe em uma publicação da dupla. “Eu amoooooo vocês demais demaisssss demais. Vocês três”, declarou-se Zé Felipe.
Logo depois da publicação da notícia nas redes sociais, a assessoria de imprensa de Zé Felipe e Virgínia soltou um comunicado sobre a nota da segunda gestação da influenciadora.
“Zé Felipe e Virginia estão a espera do segundo filho. A influenciadora e empresária soube da gravidez na última sexta-feira, 4, mas somente hoje revelou para o marido, que estava realizando shows. O restante dos familiares também recebeu a notícia hoje, num almoço em família. Ainda não temos informações sobre o tempo de gestação. Desejamos muita saúde ao bebê e ao casal, que já são pais da pequena Maria Alice“, diz o comunicado.