Fechar
Justiça

Virgínia Fonseca e Zé Felipe são acusados de gordofobia

Vídeo do casal rindo de uma mulher que fala sobre compulsão alimentar viraliza e os dois são criticados nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que Virgínia Fonseca e Zé Felipe gostam mesmo de uma polêmica. Os dois foram acusados de gordofobia, após um vídeo viralizar nas redes sociais, nesta quarta-feira (24). Nas imagens, o casal e mais tês amigos estão dentro de um carro rindo e zombando de uma mulher que falava de compulsão alimentar e problemas com seu peso.

Quem faz o vídeo da reação de Zé Felipe é Virgínia e ela também ri da situação envolvendo uma jovem que confessava comer 12 pães no café da manhã. A moça, que se chama Cristiane, ficou revoltada com a situação.

“Uma amiga me mandou o vídeo da mulher do Zé Felipe e ele zombando de mim. Não quero fama em cima deles. Eles não sabem do meu sofrimento e de tudo que eu passei no momento de maior desespero, quando eu pedi ajuda. Vocês acham certo as pessoas se aproveitarem do sofrimento dos outros para fazer graça? Eles não tem noção do que eu passei e passo até hoje. Estou chorando de revolta de ver o meu vídeo exposto como se eu fosse uma palhaça”, desabafou.

Desabafo de Cristiane expondo Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Cristiane pediu para que seu desabafo viralizasse a fim de expor o casal e já contratou um advogado para abrir um processo contra os dois. Virginia e o filho de Leonardo ainda não se pronunciaram sobre as acusações. No Twitter, muitos internautas condenaram a dupla.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff