Fechar
vem baby aí?

Virgínia Fonseca fala sobre nova gravidez

Influencer já abriu mão de renovar método contraceptivo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Virgínia Fonseca já havia revelado em entrevista que gostaria de engravidar novamente em 2022. E pelo visto o plano de tornar a pequena Maria Alice irmã mais velha está a todo vapor. Recentemente, a mulher de Zé Felipe revelou que já não está mais protegida pelo método contraceptivo que costuma usar.

“Eu acho que o chipe já está vencendo. Por exemplo, mês passado eu menstruei e esse mês também. O chipe era pra não descer menstruação. Só que como eu quero engravidar, eu nem vou repor nem nada. Vou deixar assim e é isso. Segue o baile”, disse a influenciadora digital.

Recentemente, Virgínia deu entrada em um hospital, após passar mal durante um vôo. Ela chegou à unidade de saúde acompanhada da mãe, Margareth Serrão, do marido, Zé Felipe e da prima e assessora pessoal, Emanuelly Fonseca, e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

“Fiz uma tomografia, tô com uma dor muito forte de cabeça e é enxaqueca, devido a estresse e cansaço, mas já tô tomando remédio na veia”, contou Virgínia. Ela tinha agendado duas reuniões sobre a festa que dará na semana que vem para comemorar a marca de 30 milhões de seguidores.

Continua após a publicidade