Fechar
menino ou menina?

Virgínia Fonseca reflete sobre nova gestação: ‘me sinto pronta’

Influencer ainda comentou sobre os ataques que recebe dos ‘fiscais de maternidade’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Grávida do segundo filho com o cantor Zé Felipe, a influenciadora digital, Virgínia Fonseca, foi às redes sociais para externar como anda se sentindo com sua nova gestação. A influencer, que ainda não sabe o sexo do bebê, revelou que se sente pronta para encarar novamente a todo o processo.

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe”, começou ela.

Virgínia também citou os ‘fiscais de maternidade’ que tanto a atacam em suas redes sociais. “Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo. Eu me sinto pronta pra gerar mais uma vida”, afirmou.

Ela citou ainda sua experiência da primeira gestação da pequena Maria Alice, hoje com 9 meses. “A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e, mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós, mães, sentimos, é maior que qualquer coisa”, ressaltou.

Continua após a publicidade

“Me sinto pronta pra gerar você filho(a) e pra dedicar toda minha vida à vocês, pra sentir o maior amor do mundo pela segunda vez. Peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem pra dar e vender. Mãe de dois e que gratificante falar isso”, descreveu ela.

Por fim, agradeceu ao pai das crianças. “Obrigada Zé Felipe pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família. E obrigada Deus por me conceber tudo isso. 2022 É NOSSO, 2022 chega nosso segundo pacotinho de amor, se Deus quiser”, finalizou a empresária.

Recentemente, Virgínia Fonseca compartilhou sua primeira ultrassonografia. “Primeira ultrassom do nosso bebê (que por enquanto é apenas um embriãozinho) e tá tudo certo! Obrigada Deus”, comemorou ela, antes de dizer para seus seguidores fazerem apostas sobre o sexo do bebê: “Cês acham que vem o José ou outra Maria?!”.