Fechar
abriu o jogo!

Virgínia Fonseca revela ter sido pressionada a mudar de ideia sobre chá revelação

Influencer desistiu de descobrir sexo do bebê no momento do parto após família convencê-la a voltar atrás

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Virgínia Fonseca tinha anunciado, num primeiro momento, que não faria o chá revelação de seu segundo bebê, pois gostaria de descobrir o sexo da criança apenas na hora do nascimento. Mas a influenciadora digital acabou voltando atrás e fazendo a descoberta de que está à espera de outra menina durante a festa de aniversário de 1 ano de sua primogênita, Maria Alice.

Virgínia contou que mudou de ideia após ser muito pressionada pela família: “Eu não queria saber. E começou (minha mãe) na minha cabeça: ‘nossa, senhora, a Maria Alice teve chá revelação e depois quando tiver grande a Maria Flor vai querer ver o chá revelação dela e não vai ter. O da Maria Alice está na internet, não sei quantas mil pessoas viram. E você sabe como é criança, uma vai querer jogar na cara da outra”, contou ela em entrevista ao ‘PocCast’, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez.

Zé Felipe, por sua vez, usou outro discurso: “O Zé Felipe: ‘Não tô conversando mais com a barriga, mas é porque eu não quero conversar sem saber quem é. Como eu converso? Se for Maria Flor, se for José Leonardo. Como vai ser? Não tô conseguindo conversar mais, preciso saber quem é'”, lembrou a influenciadora.

Já a sogra, Poliana Rocha, reclamou da dificuldade de começar a definir a obra do quarto do bebê. “Chega minha sogra lá em casa e diz: ‘Nossa, Virgínia. Não preparei nada pro bebê ainda. Não sei se é homem, se é mulher, não sei como vou fazer o quarto, não sei nada’. E minha mãe e Zé Felipe começaram também”, disse.

Continua após a publicidade

Depois Virgínia assumiu que de tanta pressão que sofreu começou a querer também saber logo sobre o sexo do bebê. “Fui no médico fazer ultrassom e antes eu fechava o olho ou ficava mexendo no celular. Nesse dia eu estava querendo olhar e o médico dizendo pra não olhar. Falei: ‘esse trem não vai dar certo'”.

Quanto à decisão de fazer a revelação logo no aniversário da Maria Alice, Virgínia explicou o motivo: “Até eu fazer outro evento não iria estar minha família toda reunida, que tirou férias do ‘toba’ pra tá lá. Estava todo mundo lá e quis aproveitar o momento, que era especial”.

Virgínia acabou pegando os fãs de surpresa ao anunciar, ao vivo pelos stories, no meio da festa de Maria Alice, que havia feito o chá revelação no evento e ainda mostrou as fitas rosas no chão, sem fazer questão de fazer mistério sobre estar vindo outra menininha aí.