Fechar
quebrou o silêncio

Virgínia Fonseca se justifica sobre presença de seguidores em sua festa

Infuencer garante que terão muitos fãs batendo ponto no evento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Virgínia Fonseca finalmente quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que recebeu por comemorar seus 30 milhões de seguidores no Instagram com uma festa de arromba, em São Paulo, e convidar apenas um fã para o evento.

Segundo a influencer, mais fãs foram convidados, mas ela não gosta de ficar expondo quem ela chamou ou não para o evento. “Convidei as adms (administradoras de seus fã clubes) dia 10 de dezembro, antes que falem qualquer coisa. Só que eu não preciso ficar postando aqui todos os convidados da minha festa. Vão ter muitos outros fãs lá também, mas não preciso ficar postando aqui cada seguidor que eu convido”, afirmou.

E continuou: “Vocês estão vendo famosos porque eles estão postando e são famosos. Mas tem muito anônimo e seguidor que tá indo também. E sou muito grata por cada um que tá indo, seja famoso, seguidor, amigos ou fã. Gratidão por todos que estão tirando um tempo da vida para ir prestigiar essa conquista comigo”, completou a mulher de Zé Felipe e mãe de Maria Alice.

Continua após a publicidade