Fechar
de olho

Virgínia Fonseca toma atitude após críticas por ausência de seguidores em sua festa

Influencer convida quatro seguidoras e banca roupa delas para o evento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã desta terça-feira (21), Virgínia Fonseca foi muito criticada nas redes sociais, por conta de seu festão em comemoração aos 30 milhões de seguidores no Instagram, que acontece na noite de hoje, em São Paulo.

Internautas se queixaram do fato de evento ser uma comemoração pela marca alcançada na plataforma, através dos admiradores da influencer, e ter apenas um fã como convidado, que foi escolhido por meio de sorteio. Outra crítica foi por conta da lista de convidados, composta apenas por famosos e influenciadores digitais mais em evidência na internet.

E após virar assunto nas redes sociais, Virgínia tomou uma atitude para reverter a situação toda. Ao se deparar com quatro fãs na porta da casa de eventos onde a festa será realizada, a mulher de Zé Felipe as convidou para a comemoração.

E mais, transferiu dinheiro para que elas comprassem roupa para ir a caráter, já que a festa é do pijama.”Eu vou fazer um pix de R$ 500 para cada, para vocês comprarem o pijama para irem na festa”, disse a influencer, deixando as fãs enlouquecidas.

Continua após a publicidade