Fechar

EXCLUSIVO Virgínia intocável e mais detalhes dos bastidores do show de Zé Felipe em Angra

Até mesmo os contratantes foram impedidos de estar perto da influencer, no palco

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna já falou que tem amigos em tudo que é lugar, né? Pois em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, onde Zé Felipe se apresentou, na noite desta sexta-feira (7), não foi diferente. Uma fonte desta colunista contou detalhes do que rolou nos bastidores do evento, que reuniu 50 mil pessoas e teve forte esquema de segurança da Polícia Militar.

Virgínia Fonseca, mulher do cantor, esteve presente acompanhando o show diretamente do cantinho do palco, mesmo local onde estavam os contratantes. A meia dúzia de pessoas que estava perto da influencer logo receberam o pedido da produção do cantor para que se retirassem dali, pois não era permitido fazer imagens da mãe de Maria Alice.

Nem mesmo os próprios contratantes ficaram de fora da restrição. Eles assistiram ao show através de uma cortina de voil, que estava fechada para que ninguém incomodasse a estrela master da noite, que estava rodeada por cinco seguranças.

Enquanto nos bastidores as pessoas iam aos poucos tomando bode da blindagem que a produção do show fez, para que ninguém se aproximasse da Virgínia, na plateia a influenciadora era ovacionada. O público presente gritava mais o nome dela que do próprio Zé Felipe. Os fãs do casal foram à loucura quando ele convidou a amada para dançar com ele no palco. E por trás do palco, o casal não poupou carinhos e trocou beijos.

Continua após a publicidade

O vídeo abaixo mostra as pessoas ainda no palco e depois, já com as cortinas fechadas: