Fechar
Força para o marido

Virgínia rechaça comentários sobre ser a responsável pelo sucesso atual de Zé Felipe

A influenciadora chama de ‘deselegante’ os comentários sobre os hits do marido: ‘ele é bom e sabe fazer as coisas’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Virgínia Fonseca tem 34 milhões de seguidores no Insragram. São 12 milhões a mais que o marido, Zé Felipe. Influenciadora rica e muito poderosa no quesito engajamento, ela revelou que fica incomodada com os comentários sobre ser a respons´ável pelo bom momento profissional do cantor. Muitas pessoas apontam que o sucesso do sertanejo nas redes sociais e nas plataformas digitais acontece só porque Virgínia faz uma boa divulgação na internet.

“Eu tenho mais seguidores que ele, e ele vibra a cada vez que ganho mais seguidores, tipo ‘parabéns, amor’. E eu a mesma coisa com ele, mas eu fico pu** quando eu vejo as pessoas falando: ‘Ah, o Zé Felipe está no chart por causa da Virginia’. Mas, mano, nunca! Claro, eu divulgo a música, mas se a canção for ruim não vai, não adianta, pode qualquer pessoa divulgar que não acontece. É mérito total dele”, disse durante um comentário sobre a sua relação com o filho do Leonardo no seu Podcats. 

Virgínia assumiue que não vê nada demais poder ajudar Zé Felipe em impulsionar os hits dançando as coreografias em vídeos. Só que ela ressaltou que as viralizam porque são boas. 

Eu ajudo ele, eu estou ali por ele. Acho muito deselegante as pessoas tirarem o mérito dele. Antes era porque é filho do Leonardo, então tudo que ele fazia é porque ele é filho do Leonardo. Agora é por causa de mim. Não é, é porque ele é bom. Ele sabe fazer as coisas. Ele faz a música top e a música viraliza. As pessoas julgam direto o Zé”, completou Virgínia.

Continua após a publicidade