Fechar
momento difícil

Visitas a Rodrigo Mussi são vetadas e família pede compreensão

Alguns famosos estiveram no hospital para tentar visitar o ex-brother

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Internado desde esta quinta-feira (31), no Hospital de Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi não está podendo receber visitas, segundo informou a própria equipe do brother, através de um comunicado.

“Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital!”, informa um trecho do comunicado.

A família do ex-BBB22 ainda pediu aos amigos, familiares e pessoas próximas ao Mussi para que tenham empatia e compreendam o momento delicado. “Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo”.

Vale lembrar que, após tomarem conhecimento da gravidade do quadro clínico de Rodrigo Mussi, alguns famosos, como os ex-BBBs, Viih Tube e Tiago Abravanel, foram até o hospital. Abalado, Abravanel foi fotografado na porta da unidade de saúde aos prantos, chorando muito e sendo consolado por seu marido, Fernando Poli.

Continua após a publicidade

Já a Viih Tube compartilhou um comunicado em suas redes sociais, pedindo que o público tome cuidado ao compartilhar fake news sobre o estado de saúde de Mussi. “Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo. Não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo e a família está assustada com tudo isso. Não estão acostumados, por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele”, pediu a influenciadora.

“Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete. Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24h com os médicos. Confiem apenas no que verem lá (nas redes do Rodrigo). Nesse momento é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor”, completou Viih.

Pedro Blen, melhor amigo de Mussi, também se manifestou confirmando o que foi dito por Viih. “Eu e a Viih Tube ficaremos responsáveis por tudo que será postado nas redes do Rodrigo e pedimos que acreditem apenas no que for dito através de lá. Estamos em contato direto com os médicos e consequentemente somos nós os detentores das informações verídicas”, avisou o rapaz.

Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo. Na ocasião, o ex-BBB estava em um carro de aplicativo, quando o motorista cochilou no volante, bateu em um caminhão e o modelo acabou sendo arremessado para fora do automóvel pela parte da frente, pois estava sem o cinto de segurança.

Ele teve traumatismo craniano e foi socorrido às pressas para hospital. Mussi passou por uma cirurgia na cabeça, que terminou no fim da noite de ontem, e segue em observação por 48h na UTI da unidade de saúde.

“A cirurgia na cabeça foi finalizada e Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira será divulgado um boletim médico oficial do hospital”, informou a equipe do modelo.

Além do trauma na cabeça, Rodrigo Mussi também sofreu fraturas pelo corpo e precisou passar ainda por um procedimento cirúrgico em uma das pernas. O estado de saúde dele é considerado delicado, porém, estável.