Fechar
VITÃO OU WANDO?

Vitão tem gaveta com calcinhas de affair que ficou no lugar de Luisa Sonza

Cantor revelou que gosta de cheirar lingerie de mulher misteriosa. Bonitão também contou que fez ménage, já brochou e muito mais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Vitão participou do quadro “Eu Nunca”, do canal de Matheus Mazzafera, e contou segredos de sua vida íntima. Entre as revelações, a que mais chamou a atenção foi a que o cantor tem em sua casa uma gaveta com conteúdo um tanto quanto curiosa.

“Eu sou meio porcão. Quando bate a saudade, quando ela está viajando, eu cheiro as calcinhas dela na gaveta. Eu separei uma gaveta só pra isso. Quando ela está comigo, não preciso cheirar” contou o bonitão, que deu a entender que Luisa Sonza é página virada.

“Não é namoro ainda. É só amor, amor envolvente”, deixou no ar, aos risos, quando Mazzafera o colocou na parede sobre seu atual momento amoroso.

Apesar de tímido, Vitão não fugiu das perguntas tradicionalmente ousadas do canal. Sobre sexo na praia, veio a lembrança de um date muito especial: “Em Noronha, já fiz amor na praia. Eu sou um cara da natureza. Já fiz nas pedras, na areia, ali aonde a onda chega”.

Continua após a publicidade

E as revelações salientes do cabeludo não pararam por aí: “Já fiz ménage e não foi muito da hora. Ou a experiência não foi tão boa pra mim”, contou, admitindo que aos 22 anos, ele já passou por uma situação que nunca tinha acontecido antes com nenhum machão: “Já brochei várias vezes. Masculinidade frágil que tem problema com isso. É uma coisa natural do corpo humano, não estar com a cabeça boa”.

Muito modesto, o moreno disse uma barbaridade que as fãs não concordam, mas, em seguida, corrigiu: “Às vezes, eu me olho no espelho e não me gosto. Às vezes, me acho lindo”.