Fechar
SEPARAÇÃO

Victor Igoh termina noivado com Sthefane Matos

Após exposição, Influenciador decidiu por um fim na relação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Victor Igoh, noivo de Sthé Matos, decidiu terminar o noivado com a influenciadora. Na noite desta segunda-feira (6), ele publicou em sua rede social um comunicado informando sobre a decisão. Na carta aberta, ele deixa claro que o comportamento de sua noiva com Dynho dentro de ‘A Fazenda’ fez com que ele decidisse colocar um ponto final na relação.

Confira o comunicado:

“Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto.

Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo.

Continua após a publicidade

Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim.

Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não tem correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar.

Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”.