campeã!

Vitória Strada comemora título do ‘Dança’ com beijo na noiva Marcela Rica

'O mundo é sobre isso, é sobre a diversidade, sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes', disparou o apresentador Luciano Huck

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Vitória Strada foi a grande campeã do ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’, na noite deste domingo (3). Ao lado de seu professor, Wagner Santos, ela disputava o título com Ana Furtado e Leandro Azevedo, e Vitão e Gabe Cardoso.

Para a final da atração, os artistas fizeram duas rodadas de apresentações, sendo uma de valsa e uma de samba. Na valsa, Vitória conquistou nota máxima dos júris técnico e artístico, da plateia e do público de casa. Já no samba foram três notas 10 e um 9,9.

A disputa foi acirrada e Vitória acabou levando a melhor em cima do Vitão, que no total somou apenas dois décimos a menos que a atriz. Ana Furtado ficou com o terceiro lugar.

Para comemorar, a atriz recebeu seus pais e sua noiva, Marcela Rica, no palco. Vitória e Marcela deram um beijo ao vivo, no palco, e emocionaram a todos. Gil do Vigor que o diga. O ex-BBB vibrou bastante com o casal apaixonado.

“Vocês formam um casal lindo. Fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui”, disse Luciano Huck. O apresentador ainda completou: “O mundo é sobre isso, é sobre a diversidade, sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher e celebrar a vida. Então, eu estou muito feliz com a tua vitória com tudo o que ela simboliza neste mundo tão estanho que a gente está vivendo”.