VÍDEO

Vitória Strada e Marcella Rica se beijam a caminho da festa de Luísa Sonza

As duas atrizes foram algumas das convidadas da celebração, que aconteceu em São Paulo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Convidadas da festa de aniversário de 24 anos da cantora Luísa Sonza, Vitória Strada e Marcella Rica trocaram beijos a caminho do evento nesta segunda-feira (18).

A campeã do “Dança dos Famosos 2022” também usou o Instagram para mostrar o look all black, formado por calça, top de couro, blazer e uma pochete, que escolheu para a ocasião. 

Strada e a noiva aproveitaram para trocar beijos no carro antes de chegarem ao local da celebração, em São Paulo. “Chegando para cadelar a musa Luísa Sonza”, escreveu Vitória no vídeo, com a música “Cachorrinhas”, lançamento da cantora. 

Vitória Strada foi a grande campeã do ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’, no primeiro domingo deste mês. Ao lado de seu professor, Wagner Santos, ela disputava o título com Ana Furtado e Leandro Azevedo, e Vitão e Gabe Cardoso.

Para a final da atração, os artistas fizeram duas rodadas de apresentações, sendo uma de valsa e uma de samba. Na valsa, Vitória conquistou nota máxima dos júris técnico e artístico, da plateia e do público de casa. Já no samba foram três notas 10 e um 9,9.

A disputa foi acirrada e Vitória acabou levando a melhor em cima do Vitão, que no total somou apenas dois décimos a menos que a atriz. Ana Furtado ficou com o terceiro lugar.

Para comemorar, a atriz recebeu seus pais e sua noiva, Marcela Rica, no palco. Vitória e Marcela deram um beijo ao vivo, no palco, e emocionaram a todos. Gil do Vigor que o diga. O ex-BBB vibrou bastante com o casal apaixonado.

“Vocês formam um casal lindo. Fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui”, disse Luciano Huck. O apresentador ainda completou: “O mundo é sobre isso, é sobre a diversidade, sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher e celebrar a vida. Então, eu estou muito feliz com a tua vitória com tudo o que ela simboliza neste mundo tão estanho que a gente está vivendo”.