Fechar
SAUDADE

Viúva de Maurílio faz post emocionado lembrando do sertanejo

Luana viajou para cidade onde casal viveu e compartilhou com os seguidores lembranças emocionadas do passado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luana Ramos, viúva do sertanejo Maurílio, emocionou seus seguidores no Instagram em mais uma postagem apaixonada pelo marido, que morreu em dezembro. Na mensagem, a jovem conta que passou o fim de semana em Marabá, no Pará, onde começou a namorar o cantor. As lembranças dos bons momentos foram contadas pela jovem, em um relato comovente.

“De volta a cidade, passei na frente do Tertúlia,  restaurante da cidade que passamos um dia dos namorados. Saímos da casa da Jack e Rodolfo para ter nosso jantar dos namorados, tão nossos. (…) Comi um “prenssadaum(sanduíche)” à noite, mais lembranças da casa dos mesmos amigos onde a gente se reunia na mesa da área para comer antes dos shows”.

Ainda muito abalada pela morte do companheiro de mais de um década, Luana tinha decidido viajar para espairecer, mas não foi o que aconteceu: “A intenção era me desconectar, ficar em contato com a natureza, relaxar (…) Mas a minha mente não parou um segundo pensando em como tudo vai ser nos próximos meses. Senti medo, angústia, ansiedade, vazio…”

No fim do post, a viúva se despede do amado com mais uma linda declaração: “As boas lembranças vão ficar pra sempre. Amo nossas histórias! Começo a sorrir sozinha lembrando de cada uma delas. Continuarei lembrando com muito amor. Obrigada por tantas histórias, tantas lembranças”.

Continua após a publicidade