Fechar
Apelo

Viúva de participante de Zig Zag Arena pede para ver programa que não vai ao ar

Lorena Huback revela que gostaria de ter acesso às gravações do programa de Fernanda Gentil, que a Globo acabou cortando de sua grade de programação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um drama familiar comoveu as redes sociais nesta terça-feira (21). A recepcionista Lorena Huback fez um apelo neste final de semana para Fernanda Gentil pedindo o acesso à edição do Zig Zag Arena, em que seu marido, Jhonatta Saadi, gravou uma participação, mas não foi ao ar. O programa, que inicialmente iria ser exibido até dia 30 de janeiro, teve a final antecipada e algumas gravações foram descartadas.

Lorena contou que o marido faleceu de acidente de moto no mês de setembro, um pouco depois de gravar o programa. “Preciso de ajuda!O meu esposo faleceu a dois meses e meio em um acidente de moto. Toda a família está devastada, ele era novo, tinha 25 anos, uma pessoa boa, e com um futuro pela frente, e um pai perfeito! Sem contar que é o grande amor da minha vida, e sempre será!”, começou Lorena explicando o motivo do pedido de ajuda.

“Em setembro, antes de falecer, Jhonatta gravou um programa na Globo, o Zig Zag Arena, com a Fernanda gentil, mas o programa dele ainda não foi exibido. Nós, a família, esperávamos vê-lo feliz uma última vez. Só que essa semana saiu a notícia de que a atração não vai mais ao ar e eu estou devastada”, assumiu Lorena que já mandou mensagem para prórria a Fernanda Gentil e não obteve resposta. Ela decidiu divulgar a sua batalha nas redes sociais.

“Queria que programa passasse ou então que eu pudesse ter acesso as gravações. Queria vê-lo mais uma vez”, apelou a recepcionista. O pedido . Procurada pela reportagem, a Globo não respondeu até o momento se irá disponibilizar o programa para Lorena ou se os episódios que não foram ao ar entrarão no Globoplay.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: