Fechar

EXCLUSIVO Viúvo de Paulinha Abelha rebate notícia sobre novo affair

Clevinho Santos era casado com a ex-vocalista da banda Calcinha Preta, que faleceu em fevereiro deste ano

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A assessoria de Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, rebateu os rumores de que o cantor estaria vivendo um romance com uma moça do mesmo condomínio onde mora. Os boatos surgiram nesta terça-feira (14), após uma pessoa que, supostamente reside no prédio, falar nas redes sociais que viu os dois se beijando.

Procurada pela coluna, a equipe do cantor negou o suposto affair e disse que a informação é difamatória. “Essa informação é mentirosa e tem caráter puramente difamatório! Clevinho está focado na sua carreira de cantor, não pensa em relacionamento”, começou dizendo.

A assessoria disse ainda que Clevinho Santos fez uma tatuagem em homenagem à esposa, que faleceu no início deste ano. “Averso às críticas, inclusive, hoje mesmo ele fez uma tatuagem em homenagem à Paulinha”, contou.

Em um vídeo enviado para a coluna, Clevinho aparece tatuando uma abelha nas tradicionais cores preta e amarela, no lado esquerdo da costela, poucos centímetros abaixo do peito. Na imagem é possível ver desde o processo de desenho da abelha até o resultado final na pele do rapaz. O desenho é uma referência ao nome artístico da ex-vocalista da banda Calcinha Preta.

Continua após a publicidade

Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro, em Aracajú, no estado de Sergipe, aos 43 anos, após duas semanas de internação. Ela começou a passar mal ainda em São Paulo, após turnê com a banda Calcinha Preta, e precisou ser internada no dia 11 de fevereiro.

Viúvo de Paulinha Abelha lança música em homenagem à cantora

No mês passado, Clevinho Santos iniciou a carreira musical e lançou sua primeira canção no programa ‘Domingo Espetacular’ da ‘Record TV’. A música de estreia foi justamente uma feita, junto com parcerios, em homenagem à Paulinha Abelha que faleceu no começo deste ano.

“A letra dela mexe muito comigo e tenho certeza que vai mexer muito com os fãs também, porque é uma música que fala muito da minha história com ela”, disse o cantor na ocasião.

Ele ainda contou como planejou este projeto com Paulinha, que traz muitas lembranças: “O palco me coloca próximo dela. A música me deixa próximo dela. Dançar também me deixava muito próximo dela. Mas o cantar me traz ela mais próximo de mim, mais próximo de mim ainda”, falou Clevinho.

Laudo definitivo com causa da morte de Paulinha Abelha é divulgado

No final de março, Wanderson dos Santos Nascimento, advogado da banda Calcinha Preta e de Clevinho Santos enviou para o site ‘Quem’ o laudo definitivo da causa da morte da cantora.

Clevinho contratou uma assessoria médica para analisar todos os prontuários e laudos médicos de Paulinha, enquanto ela esteve no hospital, para chegar a um laudo definitivo sobre o que a matou. A certidão de óbito da cantora apontou quatro causas: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

De acordo com o site, no documento consta que “o óbito da paciente ocorreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central, conforme consta na Certidão de Óbito, e não decorrente de Intoxicação Exógena medicamentosa”.

Ainda segundo o documento, as lesões renais apresentadas pela artista não têm relação com o uso de medicamentos. Além disso, durante a internação nos hospitais Unimed SE e Primavera, não foi evidenciado a presença de conduta médica inadequada. 

“Não foi evidenciado a presença de conduta médica inadequada durante sua internação Hospitalar (Hospitais UNIMED ou Primavera). O tratamento instituído pelos citados Hospitais seguiu o protocolo específico e bibliografia médica atual, porém, houve uma rápida evolução para o óbito. Os medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro e durante a internação Hospitalar (Hospitais UNIMED e Primavera) não causaram lesões e/ou intoxicação na paciente, ou seja, não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e o evento óbito”, afirma o médico perito.