ESTÁ COM SAUDADES

Vivendo nos Estados Unidos, Zilu Godoi revela desejo de morar no Brasil

Empresária está longe dos filhos e netos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Morando em uma mansão em Orlando, na Flórida, desde o início do ano, quando decidiu abandonar o apartamento onde vivia em Miami, quer mesmo voltar para o Brasil. A ex-mulher de Zezé di Camargo revelou o desejo através do Instagram nesta segunda-feira (18). 

“Ai que vontade de ir embora pro Brasil…. ver meus filhos, meus netos, minha família…. acho que não estou aguentando mais de saudade!!!”, disse em um vídeo publicado na rede social, em que aparece arrumando a casa, enquanto dubla a personagem Juma de “Pantanal”.

Os seguidores de Zilu deixaram as suas opiniões na postagem. “Imagino Zilu, esperar esse documento não é nada. Vai mesmo para o Brasil. A vida passa muito rápido. Vai ser feliz com sua família. Você é Zilu em qualquer lugar que você estiver”, disse uma.

“Por que seus filhos não vão te visitar e leva os netos para matar a saudade de você? Fica aí. Aqui no Brasil tá ruim”, comentou outra. “Venha logo, o amanhã pode ser tarde”, opina uma terceira.

Uma conhecida da mãe de Wanessa Camargo lamentou o fato. “Amiga, imagino sua angústia. Não é fácil aguentar”. A empresária, então, respondeu: “Amiga, eu estou no meu limite. Sério. Não estou mais suportando esperar”.

Em entrevista para esta coluna publicada em março, a empresária abriu o coração e falou sobre o sofrimento de estar ausente em datas e momentos especiais. “Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”, disse.

Zilu falou sobre os trâmites de liberação para viajar ao Brasil e contou que a pandemia acabou prejudicando o processo. “Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada à sair dos EUA”, começou.

“Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, continuou Zilu Godoi.

Ainda sobre a vida em Miami, a empresária contou detalhes da sua rotina e disse que os dias são sempre corridos. “Eu fiz duas mudanças em 3 meses, então minha rotina estava bem tumultuada por aqui. Mas agora que acabaram todas essas mudanças, consegui melhorar e denominar melhor meu dia a dia”, disse.

Zilu continuou: “Saio com as amigas, faço minha caminhada diária com meu cachorrinho que chama Bilu, faço meu almoço, minhas receitas para o meu canal do Youtube ‘Coisas de Zilu’, cuido da casa porque aqui não tenho secretária do lar para me ajudar… Então meu dia é sempre muito corrido”, finalizou.

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do relacionamento com o cantor Zezé Di Camargo, falou também sobre a relação à distância com os netos. ““Hoje, com os recursos virtuais que temos, é super fácil se fazer presente na rotina dos meus netos, filhos, da minha mãe… Mas infelizmente, em alguns dias, bate aquela vontade de tocar, de beijar, de estar perto, sabe? É complicado quando bate esse sentimento de abraçar… Mas tento aliviar tudo isso com chamadas de vídeos. E logo estaremos todos juntos”, disse ela.

Zilu Godoi ainda enumerou as saudades que sente da vida que tinha no Brasil. “Sinto saudade dos inúmeros amigos que tenho… Sinto saudade de estar rodeada de pessoas que falam a minha língua… Sinto saudade da minha mãe, da comidinha que ela faz… Sinto muita falta do Brasil e dos brasileiros… Da alegria que só o povo brasileiro tem”.