Fechar
trama das 18h

Vivi Sabino e Nicolas Parente posam com Larissa Manoela nos bastidores de ‘Além da Ilusão’

Folhetim estreia hoje, no horário das 18h, da Rede Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em total clima de alegria e ansiedade, os atores mirins, Vivi Sabino e Nicolas Parente, posam nos bastidores das gravações de ‘Além da Ilusão’, ao lado da protagonista Larissa Manoela. O folhetim estreia hoje, no horário das 18h, da Rede Globo de Televisão.

Aos 10 anos de idade, Vivi é natural de Barbalha e desde criança já tinha o sonho de atuar. Ela vai viver a personagem Madalena Carvalho, filha de Onofre Carvalho (Guilherme Silva) e Felicidade (Carla Cristina Cardoso).

Na novela, Onofre será um lavrador, que é operário de uma fábrica de tecidos. É controlador, dono de personalidade severa e sempre se acha o dono da razão. Encontra na bebida uma forma de acabar com as mágoas e é ressentido pelo fato de ter largado do sonho de ser jogador de futebol.

Além de ter ele como pai da personagem na trama, Vivi terá ainda uma irmã, Letícia Carvalho, interpretada pelas atrizes Maria Luiza Galhano e Larissa Nunes, que viverão a personagem em duas fases diferentes.

Continua após a publicidade

Madalena (Vivi), também terá no folhetim um melhor amigo, João Pereira, interpretado por Nicolas Parente, ator carioca, também de 10 anos. Na trama, ele dá vida ao filho de Emília Pereira (Gaby Amarantos) – Mulher do operário Cipriano (Cláudio Gabriel. O personagem do ator mirim é mais conhecido como Jojô, um garoto alegre, esperto e arteiro. Melhor amigo de Madalena (Vivi Sabino). Os dois viverão grandes aventuras na trama.