Fechar
Quer ser mãe

Viviane Araújo diz que pensa em fazer inseminação artificial

Atriz e modelo assume que aos 46 anos sabe que é cada vez menor a chance de uma gravidez por métodos naturais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aos 46 anos, casada desde o último mês de setembro, Viviane Araújo conversou com os seguidores nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (9), e revelou que tem pesquisado sobre inseminação artificial. A atriz e rainha de bateria assumiu que já pensa em recorrer ao método.

“Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de óvulos uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso”, começou Viviane, que tem o apoio do marido, Guilherme Militão.

Viviane Araújo

“Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação (artificial), fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser”, completou a atriz, que continua à frente dos ritmistas do Salgueiro no Carnaval de 2022 e só não desfila se estiver grávida de poucos meses.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff