Fechar
passa bem

Vocalista de grupo famoso passa mal e vai parar no hospital em Paris

Renatinho Bokaloka sentiu dores no peito durante uma turnê na Europa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O vocalista do grupo de pagode Bokaloka, Renatinho, passou mal em Paris, na França, e foi encaminhado para um hospital local. Ele sentiu fortes dores no peito mas, de acordo com as primeiras informações divulgadas pela produção, está passando bem.

“Estou dando entrada com Renatinho Bokaloka no hospital aqui em Paris, com fortes dores no peito. Está tudo controlado e ele está bem… Em breve passo mais informações…”, escreveu o produtor Malagueta no perfil ‘Malagueta Produções’, ao publicar um vídeo do vocalista chegando no hospital.

Amigos e fãs do grupo comentaram preocupados com Renatinho Bokaloka e desejaram melhoras para o cantor. “Melhoras para ele. Deus abençoe vocês sempre”, desejou o cantor Waguinho. “Deus está no comando!”, falou o também cantor Salgadinho. “Nossa, que fique tudo de bem. Deus abençoe”, disse uma internauta. “Melhoras, Renatinho. Já já te aguardamos com seus vídeos… Deus está no controle”, escreveu uma quarta pessoa.

O grupo Bokaloka está em turnê pela Europa, já tendo feito shows na Suíça, Inglaterra e França. Recentemente, Malagueta publicou a agenda de shows dos rapazes nas redes sociais e escreveu um texto emocionado sobre a conquista. “A nossa vida é feita de objetivos. E traçar uma meta faz parte de um combustível diário nessa nossa vida difícil, mas cheia de glamour Sempre quis ver meu amigo Renatinho com seu produto Bokaloka nos melhores lugares. E vendo a alegria no rosto estampado hoje, vejo que minha luta foi concluída”, disse.

Continua após a publicidade

O Bokaloka surgiu no ano de 1995 como Água na Boca. Atualmente, o grupo é formado pelos fundadores Renatinho Bokaloka (vocalista) e Toninho Branco (cavaco), além de Davi Bessa (violão) e de músicos convidados. O mais novo trabalho do grupo é um projeto de audiovisual que celebra 25 anos de trajetória. O ‘Ontem, Hoje e Sempre’ faz um passeio pela trajetória do grupo, com muitos sucessos atemporais e que permanecem nas rodas de samba e nas rádios do Brasil.