Fechar
Homenagem

‘Você me enche de orgulho’, diz Camilla Camargo no dia do aniversário da irmã

Atriz faz elogios para a herdeira mais velha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi um dia depois da festa dos 39 anos de Wanessa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Wanessa Camargo completou 39 anos nesta terça-feira (28) e  sua irmã, Camilla usou as redes sociais para prestar uma homenagem a herdeira mais velha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. As duas passaram a data juntas, mas a atriz fez questão de deixar registrado no Instagram a sua admiração pela cantora no dia seguinte da festa. A família está reunida em Guarapari, no Espírito Santo.

“Ontem foi o dia dela, mas ela sabe a loucura que foi pra mim ontem, apesar que estávamos juntas, estamos né rs. @wanessa essas fotos são as mais reais possível (risos) e eu amo isso na gente, eu amo a gente, juntas, unidas, irmãs, inseparáveis, unidas e cúmplices”, começou a declaração. 

Camilla continuou elogiando Wanessa. Você é mais que irmã, é um pedaço de mim, minha melhor amiga, minha confidente, aquela que me dá o colo que me traz conforto e amor. Te amo tanto, tanto… você me inspira, me enche de orgulho, pois sei que seu coração é enorme e que eu tenho um espaço dentro dele. Obrigada por tanto, que Deus te ilumine sempre e que ele presenteie o mundo com mais pessoas como você”, completou a atriz. 

Não demorou muito para Wanessa deixar o seu comentário: “Minha irmã você é tudo pra mim! Te amo muito, muito. Obrigada por ser você”.

Continua após a publicidade