Fechar
É contra o namoro

‘Você merece coisa melhor’, dispara Maraisa para Maiara

Irmã não segura a língua durante um show e manda na lata que Maiara deveria seguir a vida sem Fernando Zor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um vídeo do show de Maiara e Maraisa já na madrugada desta sexta-feira (31), em Guarapari, no Espírito Santo, caiu nas redes sociais e virou assunto no universo sertanejo. Tudo porque Maraisa entregou que não aprova mesmo o namoro da irmã com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Completando mais um ano de vida junto da gêmea, Maraisa aproveitou um show da dupla para puxar um coro junto dos fãs: “Eu não falo sozinha, não. É todo mundo no seu aniversário falando com você. Você merece coisa melhor em sua vida”, disparou.

O ‘coro’ começou depois que um fã entregou uma bandeira com uma foto Maiara e uma frase de uma das canções da dupla sertaneja: ‘ela não tem noção do quanto ela é linda’. Com o objeto na mão, Maraisa fez questão de demonstrar seu apoio à irmã e repetiu. “Você merece coisa melhor em sua vida”, disse ela no palco, levando Maiara às lagrimas.

Recentemente, Maiara anunciou que tinha terminado mais uma vez o namoro com Fernando em um vídeo na véspera do Natal: “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”. O cantor negou veementemente a traição com uma fã em um show na cidade de Guarapuava, no Paraná.

Continua após a publicidade

“Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha”, declarou Maiara. A cantora também agradeceu ao carinho dos fãs. “Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!”, disse dois dias depois da confusão.

Tags Relacionadas: