Fechar
Treta

‘Você não tem moral para falar de mim’, manda Rico Melquiades para Solange Gomes

Humorista alagoano discute com Solange Gomes e diz que peoa é capaz de fazer tudo para ganhar o prêmio de ‘A Fazenda 13’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que a reta final de ‘A Fazenda 13’ tem deixado Rico Melquiades ainda mais irritado. Em mais uma dinâmica sobre os participantes do programa ‘Hora do Faro’, o humorista alagoano detonou Solange Gomes e até a chamou de ‘cobra caninana 2’.

“A Solange é uma pessoa falsa, joga sujo e está desesperada para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Gosta de se vitimizar e diz que não tem nada, mas mora no Recreio”, começou Rico, que logo foi interrompido pela peoa.

“Você é quem joga sujo e é mau-caráter”, disparou Solange. “Você não tem moral para falar de mim, Solange. Você é capaz de qualquer coisa para levar esse prêmio, é capaz de derrubar as pesssoas”, rebate Rico deixando Rodrigo Faro assustado.

Neste domingo (12), mais cedo, ele explodiu com a produção do reality rural Os peões aguardavam ansiosos o direcionamento da produção sobre a atividade do dia. Já muito impaciente, Rico gritou: “Prende a gente no quarto, prende a gente ali, prende a gente aqui, jogam a gente lá. ‘Vai começar em instantes’, tem dez horas que falam que vai começar em instantes”. Logo em seguida, a produção cortou o sinal do ao vivo.

Continua após a publicidade