Fechar
Sem perdão

‘Você vai ser sempre o culpado’, diz mãe de MC Kevin

Valquiria Nascimento deixa claro que quer distância do MC VK e ainda o culpa pela tragédia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Horas depois que MC VK fez um vídeo contando que tinha sido inocentado sobre o caso da morte de MC Kevin e o desejo de ainda conversar com a família do cantor. Só que Valquíria Nascimento, a Dona Val, sogra de Deolane Bezerra se pronunciou e deixou claro que quer distância de VK.

“Você não precisa pedir perdão pra mime não precisa vir falar comigo, Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada pra falar com você, quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você disse que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava? Tinha acabado de perder meu filho, que você falava que era seu irmão. Eu não quero falar com você, não tenho nada pra falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus”, disse a mãe de Kevin. “Pra mim você vai ser sempre o culpado”, completou.

“Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou de irmão. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto e ele saiu do quarto dele pra pagar a sua diária. Quem abordou a menina[Bianca Dominguez], foi você. Quem chamou ela pra subir foi você, entendeu? Você sabia que ele era casado, que ele tava com a mulher dele (…) Pra mim o culpado não é quem jogou, o culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou, não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir parao quarto”, continou.

Dona Val também chega a dizer o que seria o correto a fazer naquela situação. “Não vou te julgar pelo o que você não fez, mas pra mim, que tinha acabado de perder um filho, você tinha que ter chegado e falado: ‘tia, eu não fiz nada. Perdão por estar junto e não ter tirado ele de lá’”, finalizou

Continua após a publicidade

MC Kevin morreu no dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel e há pouco mais de um mês, a Polícia do Rio pediu o arquivamento do caso, visto que não havia indícios de brigas, ações violentas e/ou crimes. As investigações confirmaram o que laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) já havia mostrado: o cantor caiu da varanda de forma acidental.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff