Fechar
internado

‘Você vai vencer’, diz mulher do sertanejo Maurílio

Luana Ramos escreveu um post em uma rede social

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luana Ramos, mulher do cantor Maurílio, fez um post sobre esperança ao completar uma semana que o cantor está internado em um hospital de Goiânia. No final da noite de quarta-feira (22), o médico Wandervan Azevedo informou que o resultado da ressonância magnética do crânio confirmou que o sertanejo está com um edema cerebral, sem hemorragias. Ele teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

“Você vai vencer. Deus honrará a sua fé. As surpresas que Deus têm preparado para a sua vida irão superar todas as suas expectativas. Deus usa o improvável para realizar algo extraordinário”, escreveu Luana na internet.

Veja o que diz o mais recente boletim do Maurílio, assinado pelos médicos Wandervan Azevedo e Rodrigo C. S. Campos:

“Informamos que o senhor Maurilio Delmont Ribeiro permanece internado da UTI, seu estado é grave porém estável. A parte hemodinâmica e respiratória seguem evoluindo bem. A função renal apresenta sinais de melhora. A avaliação neurológica mostrou atividade elétrica cerebral presente. Realizou Ressonância Magnética de crânio recente que demonstrou quadro compatível com encefalopatia hipóxico – isquêmico e certo grau de edema cerebral, sem hemorragias.

Continua após a publicidade

A conduta atual é a manutenção da sedação e ventilação mecânica aguardando evolução do quadro. Informamos que esse tipo de alteração demanda tempo para evolução, e pedimos a compreensão e paciência de todos. Qualquer mudança no quadro será comunicada nos canais oficiais”.

Luana contou em uma rede social que não visitou o marido na terça-feira (21) após se sentir fraca. No entanto, se emocionou com as boas notícias recebidas. Em uma publicação, ela disse que seguia confiante na recuperação do músico, mas que o corpo não estava bem.

“Hoje senti meu corpo fraco, apenas querendo cama e ficar quietinha. E assim fiz, achando que iria melhorar. Não fui lhe visitar, pois não queria passar essa energia para você”, postou.