Fechar
voltaram?

Voltaram? Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos novamente

A influenciadora está completando 28 anos e recebeu uma festinha surpresa do craque do Paris Saint-Germain

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bruna Biancardi e Neymar Júnior estão juntos novamente. ´Pelo menos é o que parece… A influenciadora está completando 28 anos e recebeu uma festinha surpresa do craque do Paris Saint-Germain, nesta sexta-feira (15), em Paris. Em uma foto publicada por ela no Instagram, os dois aparecem juntos e abraçadinhos, junto com a família.

Na legenda, Bruna agradeceu o jogador e se declarou. “Obrigada por esse presente incrível, por essa surpresa e por pensar em cada detalhe Neymar Júnior. Ter a minha família esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês”, escreveu.

Neymar e Bruna Biancardi haviam terminado o namoro no final de março. De acordo com o site ‘O Fuxico’, o fim partiu da própria Bruna. Isso porque, a influenciadora não queria mais viver um relacionamento aberto com o camisa 10 da Seleção Brasileira. Além disso, ela teria ficado chateada ao ver que Neymar chamou algumas modelos para assistir a uma partida do PSG contra o Lorient.

A crise do casal já estava instalada, antes mesmo da festa de Rafaella, irmã de Neymar. Na comemoração, a moça não compareceu, nem ao lado do jogador e nem sozinha. No evento, inclusive, surgiram notícias de que a influenciadora Rafa Kalimann teria ficado com o jogador. Na ocasião, a apresentadora do ‘Rede BBB’ negou as informações horas depois nos stories do Instagram.

Continua após a publicidade

Há poucos dias, outro boato envolvendo Neymar movimentou a internet. Dessa vez, as informações foram de que o jogador estaria em um envolvimento amoroso com Yasmin Brunet, ex-esposa de seu parça, Gabriel Medina.

Neymar ficou revoltado e marcou o perfil do amigo, detonando a informação: Gabriel Medina, eu falo ou você fala? Toma no c*, né? Quer ibope, minha filha?”, escreveu à autora do texto. Horas depois, o surfista postou apenas uma frase sobre a situação: A minha paz é inegociável”.