Fechar
Não quer ser planta

‘Vou entrar na casa para fazer e acontecer’, promete sister

Jessilane Alves é de Valparaíso de Goiás e trabalha como professora de Biologia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que a produção do ‘BBB 22’ resolveu anunciar primeiro só os integrantes do grupo Pipoca. O terceiro nome anunciado na tarde desta sexta-feira (14) foi a professora de Biologia Jessilane Alves, de Valparaíso de Goiás, em Goiás.

Aos 26 anos, Jessilane disse que vai entrar com tudo no reality da Globo e pretende evitar sair com fama de ‘planta’ . “Vou entrar na casa para fazer e acontecer’, promete antes da estreia, na próxima segunda-feira (17).

A nova sister s namorou sério uma vez, mas sonha um dia ter uma ‘família de comercial de margarina’, segundo seu perfil na página oficial do ‘BBB 22’. Jessilane tem 25 tatuagens e todas têm um significado. A mais recente é um Pokémon Charmander. “Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!”, confessou

Já foram revelados também mais dois integrantes do grupo Pipoca: o bailarino catarinense, Luciano Estevan, e a médica goiana, Lais Rodrigues Caldas.

Continua após a publicidade

“Estou indo para o ‘BBB’ focada no jogo porque eu sou muita intensa, muito verdadeira e gosto de holofotes, gosto de aparecer e chegar chegando”, revelou na apresentação.