Fechar
Quer quebrar tudo

‘Vou me dedicar, mas talento eu não tenho’, avisa Gil do Vigor sobre Dança dos Famosos

Ex-BBB revela que tem se preparado para encarar o desafio e até virou um ‘atleta’ por conta das aulas de basquete, academia, natação e de dança

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gil do Vigor vai estar mesmo na ‘Dança dos Famosos’. O ex-BBB confirmou a sua participação no quadro do ‘Domingão com Huck’, que começa no dia 3 de abril, durante um bate-papo com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, desta quinta-feira (24)

“Eu estou aqui no Rio de Janeiro e quero anunciar que vou participar do Dança dos Famosos nessa edição. Eu juro, vigorosos e vigorentos, eu vou para o Dança! Estou empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo… O coração acelerado, mas vamos lá, vamos juntos que vai dar certo!”, começou Gil anunciando a participação.

O economista já aproveitou para antecipar que não tem muita habilidade quando o assunto é dança. Ele brincou: “Eu tenho dedicação! Vou estar lá, vou me entregar, vou me dedicar, mas talento eu não tenho… Se for para cair, para me levantar, ok. O importante é a experiência. Vai dar certo! Agora é hashtag pesquisador dançante. Enquanto eu não vou para o phD em agosto, eu tirei esse tempinho para dançar. Estou feliz da vida!

Gil, que até fez um vídeo contando a novidade nas redes sociais, revelou toda a sua preparação para ter um bom condicionamento físico durante a atração. “Os vigorosos não sabiam, mas eu sou muito assim: quando eu tenho um desafio na vida, eu gosto de me preparar antes. Então, fui para a academia, comecei a regular a minha alimentação, comecei a fazer alguns tipos de esportes, aula de jump, para poder pegar condicionamento porque eu estava, só a misericórdia!”, contou Gil assumindo que virou um ‘atleta’.

Continua após a publicidade

“Estou fazendo basquete, academia, natação e aula de dança também. Para poder já começar a preparar o meu corpo, melhorar o rendimento, fôlego… Minhas pernas, Ana, são o meu trunfo (risos). Estou me preparando para dar o máximo. Independentemente do resultado, eu quero me entregar, como tudo que eu faço na minha vida. O que depender de mim, vai estar 100% de entrega.

Além do Gil, Jojo Todynho foi outra participante confirmada na ‘Dança dos Famosos 2022’. De acordo com site ‘Notícias da TV’ serão 12 celebridades e também estão na lista os nomes de Ana Furtado, Tierry, Jessica Ellen, Gkay e Vitória Strada. Os competidores serão apresentados neste domingo (27) no palco do programa ‘Domingão com Huck’.

Esta humilde colunista já antecipou que uma ex-bailarina do Faustão foi convidada para participar da atração e o detalhe é que ela não irái fazer parte do time dos professores nem do grupo de jurados. Ela vai competir com outros 11 famosos pelo título de campeão da temporada e um carro novinho em folha: Lorena Improta. Mulher do cantor Léo Santana, ela ficou dois anos no programa da Globo e saiu para um projeto pessoal, chamado ‘Show da Lore’, dançando e ensinando coreografias.