
Foram 30 anos sem pisar no palco de um teatro, mas Narjara Turetta voltou a atuar em uma peça. A atriz está no elenco da comédia ‘A Casa da Sogra’ no papel de uma folgada empregada chamada Jorgete da peça, enquanto espera a estreia da série ‘Maldivas’, da Netflix e protagonizada por Bruna Marquezineeia, prevista para o início de2022. Apesar de estar trabalhando, Narjara não esconde as suas dificuldades financeiras.
“Vou me virando nos 30 e consigo pagar as contas. Me viro, só fico muito triste pela pobreza que aumentou nas ruas porque o desemprego aumentou significativamente. Moro de aluguel e vou me espremendo aqui e ali para pagar tudo. Na TV Globo trabalhei com carteira assinada, então, quando acabava o contrato, tinha todos os direitos e dava para guardar e viver. Me sustento do dinheiro que guardei. Fui como Pessoa Jurídica (PJ) para a Record e procurei guardar um pouco também. Trabalho sempre pensando no dia de amanhã”, explica em entrevista à revista Quem.
A artista, que ficou oito anos sem trabalhar e chegou a vender água de coco nas ruas em Copacabana para se sustentar, admite que tem fama, mas não tem dinheiro e vai levando a vida como pode. “Guardo dinheiro para poder viver, mas quando quero comprar alguma coisa – roupa, por exemplo – me dou esse presenteo porque também mereço. Trabalhar só para pagar boleto é complicado. Não sabemos o dia de amanhã. A Marília Mendonça estava indo a um trabalho e não voltou. Caixão não tem gaveta”, comenta. “Mas não ganho o suficiente. Acho que o que tenho de fama, não tenho de dinheiro, infelizmente. Vou vivendo e driblando cada dia”, pontua Narjara.