Fechar
beijoqueiras

‘Vou ter que devolver a coroa’, diz Viih Tube após Bianca Andrade beijar vários em balada

Recém-solteira, Boca Rosa voltou a ser assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (27)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (27), o nome de Bianca Andrade está estampado em todos os lugares nas redes sociais. O motivo é que a empresária, que está recém-solteira, foi para uma balada em São Paulo, na noite desta quinta-feira (26), e beijou várias bocas. De acordo com os perfis ‘Gossip do Dia’ e ‘LetsGossip’, entre os nomes estão: o ex de Jade Picon, João Guilherme, e Lipe Ribeiro.

Quem pareceu estar gostando da movimentação é Viih Tube. Recentemente, Boca Rosa havia passado a ‘coroa da pegação’ para a influenciadora, durante a ‘Farofa da GKay’. Na ocasião, a atriz também estava recém-solteira e não saiu dos noticiários, já que estava passando o rodo no evento. Mas, ao que tudo indica, Bianca Andrade está voltando com tudo, e a ex-BBB21 já está se preparando para devolver o cargo.

“Gente a Bianca tá voltando, vou ter que devolver a coroa dela. Falei com ela na quarta-feira e [ela] disse que estava calminha. Calminha onde, amiga? SÓ DA VOCÊ NO MEU FEED, VOU TER QUE DEVOLVER. FAROFA CHEGA LOGO”, escreveu Viih Tube no Twitter.

As novidades agitaram a web. “Devolver [a coroa] pra que? Saiam juntas e passem o rodo as duas. Dá até pra fazer rodízio de macho”, brincou um internauta. “Quero vocês duas na Farofa causando juntas”, pediu uma moça. “Vocês deveriam fazer uma ‘competição’ na Farofa. Quem ganhar, fica com a coroa”, sugeriu ainda uma terceira pessoa.

Continua após a publicidade

Viih Tube se revolta e desabafa sobre seu trabalho não ser valorizado

Na última segunda-feira (23), Viih Tube usou seu perfil do Twitter para desabafar sobre seu trabalho não virar notícia. Apesar de mostrar tudo de sua vida pessoal nas redes sociais, a Youtuber explicou que sente falta de um maior interesse pelos seus projetos como atriz e influenciadora. ”Sei que amam saber da minha vida pessoal, até porque eu não tô nem aí, não escondo nada, porque não devo nada para ninguém. Mas, vocês sabem que eu tô trabalhando pra p**ra né?”, disse ela.

A ex-BBB questionou do porquê dão mais atenção para quem ela beijou, do que para seus projetos profissionais: ”Porque não dão a mesma atenção para isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando. Eu sou fifi também, mas p**ra, eu não sou só isso”, ressaltou.