Fechar
Sofrimento

Walkyria Santos denuncia perfil que acusa de ‘ganhar ibope’ com morte do filho

Cantora chora e pede ajuda para agir contra os ataques: ‘ninguém respeita mais a dor de ninguém’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A cantora Walkyria continua sofrendo com ataques nas redes sociais desde a morte do seu seu filho, em agosto, dentro de sua casa em Natal. A ex-vocalista da banda Magníficos denunciou um perfil do Instagram que faz acusações graves contra ela sobre o triste episódio. Lucas, de 16 anos,  morreu após comentários de ódio em um vídeo beijando outro menino publicado na internet.

“O povo realmente está sem limite. O povo está sem limite. Não sei mais o que fazer. Se eu saio do Instagram, das redes sociais…. Gente, que absurdo! Ninguém respeita mais a dor de ninguém. Ninguém respeita o luto de ninguém. Queria pedir a ajuda de vocês para derrubar essa conta., lamentou.

“Todo mundo pode escrever o que quiser nas redes sociais e está tudo bem, está tudo certo?”, disse no vídeo, onde aparece muito abalada e chorando no banheiro escondida para os outros filhos não presenciarem a sua decepção.

A página acusa a cantora de ter tirado a vida do próprio filho por conta do namorado dela. “Vereador de Campo Grande/RN se engajar na política e criar um projeto para se destacar na política em Brasília e se candidatar como deputado estadual no próximo ano”, diz a publicação.

Continua após a publicidade
Post do perfil atacando Walkyria Santos

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: