Fechar
amor de mãe e filha

Wanessa abre o coração e se declara para a mãe em aniversário

‘O dia de uma das pessoas mais importantes da minha vida’, escreveu a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Wanessa Camargo usou as redes sociais nesta quinta-feira (9), para se declarar para a mãe Zilu Godói, que está completando 64 anos. A artista publicou uma foto ao lado da progenitora, abriu o coração e desejou um feliz aniversário. As duas estão sem se ver há algum tempo, já que Zilu está morando nos Estados Unidos.

“Comemorando o dia de uma das pessoas mais importantes da minha vida! Feliz aniversário, mãezinha! Que Deus te abençoe sempre com muita saúde, paz e amor. Te amo muito! Feliz aniversário”, escreveu a cantora no Instagram. Nos comentários, Zilu fez questão de retribuir o carinho de Wanessa. “Também te amo muito, minha princesa”, disse.

Em março deste ano, Zilu Godói falou com a coluna e não escondeu a saudade que sente da família, que está no Brasil. Na época, a neta caçula, Júlia, filha de Camilla Camargo, completava um aninho de vida. “Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”, disse.

Zilu também falou sobre os trâmites de liberação para viajar ao Brasil e contou que a pandemia acabou prejudicando o processo. “Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada à sair dos EUA”, começou ela que continuou:

Continua após a publicidade

“Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, continuou Zilu Godói.

Fim do casamento de Wanessa e Marcus Buaiz

Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz no dia 2 de maio. A cantora divulgou um comunicado oficial em suas redes sociais para dar a notícia ao público que a acompanha. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

Wanessa ainda ressaltou que, embora tenham se separado, eles nunca deixarão de ser uma família. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, concluiu a cantora.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz são pais de José Marcus e João Francisco. O relacionamento do casal começou em maio de 2005, quando ela ainda atendia pelo sobrenome Camargo. Na época, a cantora estava com a gravação do CD ‘W‘ em andamento e demorou a assumir o romance. Mas eles logo começaram a aparecer juntos em shows e restaurantes no eixo Rio – São Paulo.