Fechar
tá rolando?

Wanessa Camargo abre o jogo sobre suposto romance com Dado Dolabella

A cantora se separou do empresário Marcus Buaiz, após 17 anos de casamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após terminar o casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, rumores apontaram um envolvimento de Wanessa Camargo com seu ex-namorado Dado Dolabella. Nesta sexta-feira (20), a cantora falou pela primeira sobre o assunto e abriu o jogo sobre o suposto romance com o ator.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, disse ela em entrevista para a ‘CARAS’.

Wanessa também esclareceu que não está em depressão, após o fim do casamento, como algumas pessoas têm comentado. “Eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou em depressão, que eu estou mal, eu estou bem. Eu estou muito bem. Com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe”, desabafou.

Ainda na entrevista, a cantora falou que não vai entrar em polêmicas. “Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa”, disse.

Continua após a publicidade

Wanessa continuou: “Tem uma frase de um cara que eu gosto muito, do Osho, que é isso: ‘se você coloca atenção naquilo que te desagrada, você aumenta aquilo’. Então a minha atenção, eu dou para onde eu tenho que focar, e não nisso”, declarou.

Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz no último dia 2. A cantora divulgou um comunicado oficial em suas redes sociais para dar a notícia ao público que a acompanha. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

Wanessa ainda ressaltou que, embora tenham se separado, eles nunca deixarão de ser uma família. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, concluiu a cantora.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz são pais de José Marcus e João Francisco. O relacionamento do casal começou em maio de 2005, quando ela ainda atendia pelo sobrenome Camargo. Na época, a cantora estava com a gravação do CD ‘W‘ em andamento e demorou a assumir o romance. Mas eles logo começaram a aparecer juntos em shows e restaurantes no eixo Rio – São Paulo.

Wanessa e Marcus se conheceram através de Marina Morena, irmã da cantora Preta Gil e amiga do casal. Pouco antes de conhecer a filha de Zezé, Marcus havia rompido o noivado com a designer de joias Chiara Magalhães.