Assumidíssimos

Wanessa Camargo e Dado Dolabella aparecem juntos em retiro espiritual; Assista o vídeo

O casal, que ainda não assumiu o namoro publicamente, está no Festival Aya Música Medicina, na Chapada dos Veadeiros

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após serem flagrados juntos pela primeira vez, em Goiás, Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram para um retiro espiritual pela “cura do planeta”, o Festival Aya Música Medicina. Neste sábado (16), durante uma transmissão ao vivo no perfil oficial do evento, que acontece na Chapada dos Veadeiros, o casal apareceu bem juntinho e emocionado.

No vídeo, Wanessa e Dado estão sentados de frente um para o outro, com as mãos nos ombros, durante uma das ações do festival. Além deles, outros casais também aparecem fazendo o mesmo, enquanto uma mulher vai os guiando no microfone e cantando algumas músicas.

O festival, que começou no dia 14 e vai até domingo (19), tem como objetivo exaltar à Mãe Natureza, à cultura regenerativa e à reza pela cura do planeta. O evento reúne artistas e povos indígenas para uma experiência de intercâmbio e conexões que incluem, meditações, ioga, práticas culturas, ecologia e espiritualidade.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella apareceram juntos pela primeira vez em imagens divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, do programa ‘Balanço Geral SP’, da ‘Record TV’, na última quarta-feira (13). No vídeo, é possível ver a cantora saindo de um carro e, em seguida, o ator aparece caminhando com a ajuda de muletas e os dois entram em uma loja.

Os rumores de que Wanessa e Dado Dolabella estariam juntos surgiram logo após a filha de Zezé terminar o casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Apesar de algumas pessoas da família da cantora, supostamente, já saberem da relação, os dois nunca assumiram publicamente o namoro.

No fim do mês passado, Nathan Camargo, filho de Luciano e primo de Wanessa teria confirmado que os dois estão realmente juntos. O cantor participou de uma entrevista para o podcast de Débora Lyra, que apresenta o quadro ‘A Hora da Venenosa’, na Record de Goiás, e contou que o casal já teria anunciado a relação oficialmente para a família.

Ao ser questionado pela jornalista, Nathan respondeu: “Todo mundo sabe que eles estão juntos”. Ainda segundo a jornalista, o filho de Luciano, teria dito que os dois chegaram a ser convidados para o casamento dele com Izabella, que aconteceu no mesmo mês, em Goiânia. Mas o, então, casal não foi, pois os filhos de Wanessa estavam doentes.