tudo fluindo

Wanessa Camargo já tem a aprovação da sogra, Pepita Rodriguez: ‘minha boneca’

Atriz veterana rasgou elogios à cantora

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após serem flagrados juntos no festival Aya Música Medicina, realizado recentemente na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, Wanessa Camargo e Dado Dolabella aos poucos vão tornando o relacionamento cada vez mais público. Agora foi a vez da mãe do ator, a também atriz, Pepita Rodriguez, se manifestar sobre o relacionamento do casal.

A artista rasgou elogios à nora, mostrando que aprova e muito o relacionamento da cantora com o filho. Ela comentou a publicação de um fã clube da cantora, na qual a filha de Zezé aparece cantando a música ‘Eu nasci só para você’.

“Que maravilha! Bravo! Tua música, teu carisma e teu amor fazem e te farão sempre uma estrela. […] Minha boneca linda”, escreveu Pepita sobre a nora, que acaba de reatar o relacionamento com Dado, após 20 anos. Os dois terminaram em 2004, entre idas e vindas, após engatarem um romance em 2000.

Aos 70 anos, Pepita Rodriguez teve Dado Dolabella enquanto casada com o também ator, Carlos Eduardo Dolabella, que morreu em 2003. Dos três filhos da atriz, Dado é o que mais deu trabalho, devido aos escândalos envolvendo sua vida pessoal e profissional ao longo dos anos, que incluem, inclusive, duas prisões do ator por não pagar pensão alimentícia aos filhos.

Apesar de a reconciliação entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo estar a cada dia mais evidente, os dois ainda não assumiram a relação publicamente. Wanessa, inclusive, chegou a comentar sobre a repercussão na mídia envolvendo os burburinhos sobre retorno do casal.

“Não tenho como calar a boca das pessoas”, afirmou a cantora em entrevista à TV Caras. “Eu não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. As pessoas vão aumentar, o furacão vai estar lá e eu vou estar aqui, no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora estou focando muito na minha carreira. nos meus filhos, na minha casa e é isso que importa”, se limitou a dizer a filha de Zezé Di Camargo.

Ela ainda chegou a negar que estivesse voltando para o ex-namorado. “Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, garantiu ela, que acabou sendo ‘pega na mentira’ dias depois da entrevista, ao ser vista circulando com Dado em Goiás.

A volta de Dado e Wanessa aconteceu pouco tempo depois da cantora anunciar publicamente o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, após 17 anos juntos. Há boatos de que a reaproximação com Dado teria sido um dos motivos para o fim da relação com Buaiz.

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, rasga elogios à nora, Wanessa Camargo (Reprodução)
Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, rasga elogios à nora, Wanessa Camargo (Reprodução)