amizade do pop

Wanessa e Sandy relembram rumores de rivalidade no passado: ‘Imagina se fosse agora?’

As cantoras lançaram a primeira música juntas, chamada 'Leve'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Wanessa Camargo e Sandy lançaram a primeira parceria musical de suas carreiras, a canção ‘Leve’, nesta segunda-feira (1). Em um vídeo publicado pela filha de Xororó em seu canal do YouTube, que mostra os bastidores da gravação, as duas falaram sobre os rumores de rivalidade que rondavam suas carreiras. Wanessa fez questão de esclarecer que sempre foi fã da irmã de Júnior Lima.

“A gente tem que falar disso, porque o que foi feito com a gente na mídia, o que eu senti e eu falei para você que sempre fui sua fã. Eu ia nos shows, sempre acompanhava, tinha todos os CDs… Você era um exemplo, era para todas as pessoas da nossa geração. Ainda é. Me colocaram em um lugar, como se eu estivesse para fazer o jogo e, a gente sem perceber, estava ali”, disse Wanessa.

Sandy concordou com a filha de Zezé de Camargo e completou: “É pra saciar essa vontade dessas pessoas… Precisa ter intriga, precisa ter rivalidade, um contraponto, contrapeso”, explicou a cantora. Lucas Lima, marido de Sandy, também opinou: “A chance que as pessoas têm de colocar duas gurias pra brigar, eles usam”.

Ainda no papo, Wanessa aproveitou para elogiar a postura dos fãs. “O mais legal foi ver que os fãs, que também estavam nessa pilha de intriga, quando viram a gente fazer esse movimento, se libertaram também”, falou. “É… Alguns queriam essa intriga mesmo, mas eles se libertaram disso, sabem que podem gostar dela. É como ‘agora eu tenho autorização pra gostar dela’. Eu percebi isso”, completou Sandy.

Wanessa continuou: “Eu vejo seus fãs comentando legal nas minhas coisas. Imagina se fosse agora, com essa rede? Isso era mais em revista, em programa de televisão que a gente tinha que ficar respondendo, nem tinha rede social para fazer guerra, se tivesse, estaríamos ferradas”, afirmou a cantora.

Sandy, Wanessa Camargo - Nós, Voz, Eles 2 – Episódio: Leve