Fechar
a fazenda

Web vê indireta de Marcos e Belutti a Dynho Alves e Sthefane Matos

‘É sobre quem quer roubar a mulher ou namorado dos outros’, diz o cantor Marcos sobre nova música da dupla

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Atração da última festa de ‘A Fazenda’, que aconteceu na noite desta sexta-feira (3), a dupla Marcos e Belutti movimentou a internet ao falar sobre uma de suas novas músicas que esteve na setlist da apresentação no reality. Internautas entenderam que os sertanejos teriam mandado uma indireta a Dynho Alves e Sthefane Matos quando falaram sobre a música ‘Estado Frágil’.

“Essa que nós vamos cantar agora é uma música nova. Vocês não devem conhecer, porque quando começou a tocar vocês provavelmente já estavam confinados. Uma música que temos a participação do Dilsinho. É sobre um assunto bem legal, sobre quem quer roubar a mulher ou namorado dos outros. Essa música diz o seguinte: vou esperar você se separar para depois a gente ficar juntos”, disse Marcos ao microfone.

A fala do cantor repercutiu na internet já que, aqui do lado de fora, MC Mirella, então mulher de Dynho Alves, confirmou que entrou com pedido de divórcio do cantor, após não suportar o grau de intimidade dele no confinamento com a peoa Sthefane Matos. Após as declarações de Mirella, Dynho foi apelidado por internautas como ‘SeparaDynho’.

Victor Igoh, noivo de Sthe, também andou dando a entender que está solteiro depois do que viu no reality da Record. Dynho e Sthe tem estado um grude no reality e, inclusive, costumam dormir juntos na cama de casal. A postura dos peões vem sendo muito reprovada pelo público e, principalmente, por seus respectivos parceiros aqui do lado de fora.

Continua após a publicidade