RICO!

Wesley Safadão mostra construção de ‘prainha’ particular em seu haras

Cantor mostrou que estava sendo uma faixa de areia à beira de um lago

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Wesley Safadão mostrou para os seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (15), uma adaptação que está executando em sua haras. Através dos Stories, o cantor revelou que está construindo sua ‘prainha particular’.

As imagens mostram que estava sendo colocado uma faixa de areia à beira de um lago dentro da propriedade. Que comédia ali o Dom (filho caçula do cantor com Thyane Dantas) dando comida pros gansos. Eita!”, falou.

Depois, o artista falou sobre a construção. “Gente, quando eu fico aqui eu fico inventando as coisas. Estou metendo areia ali pra fazer uma prainha aqui dentro do aras. Que um dia fica pronto”, finaliza.  

No último sábado (9). Wesley tranquilizou os fãs compartilhar um vídeo em que aparece andando no hospital. Ele havia realizado uma cirurgia em razão de uma hérnia de disco.

“Por aqui cada dia melhor. Obrigado por todas as orações e carinhos de vocês”, legendou ele, que usou a música “Deus Tem Um Plano” como trilha sonora da gravação.

Todas as apresentações de Wesley que seriam realizadas até este domingo, 10, foram canceladas. Nesta quinta-feira, 7, ele passou por uma cirurgia para a remoção de uma hérnia de disco. Através de um comunicado publicado nas redes sociais, a equipe do artista, afirma que o procedimento foi bem-sucedido.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação”, comunicou a equipe do cantor.

Por causa do procedimento cirúrgico, Safadão precisou interromper sua agenda de shows. “Assim, os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados. Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente”, disse a nota.

No fim de junho, a equipe de Wesley Safadão informou que o cantor havia lesionado a coluna e precisaria ficar de repouso. No mesmo dia, o artista também publicou, nos stories do Instagram, um boomerang onde parecia recebendo uma massagem. Na legenda, ele chegou a escrever: “É dor”.

Alguns dias depois, ele precisou ser internado. Na ocasião, a equipe do artista informou, através das redes sociais, que Safadão iria precisar se afastar dos palcos.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, dizia o comunicado.

No dia 1°, Wesley Safadão recebeu alta hospitalar. Ele recorreu aos Stories para dar a boa notícia para os seus fãs. “Recebendo alta agora do hospital. Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as mensagens de carinho”, disse no Instagram.