Fechar
juntos novamente

Wesley Safadão volta a gravar com DJ acusado de agressão à mulher

A dupla foi filmada junta, na tarde desta quarta-feira (23), pelo produtor musical DJ Puffe

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Wesley Safadão e DJ Ivis foram filmados juntos, na tarde desta quarta-feira (23), em mais uma gravação da dupla. O registro foi feito pelo produtor musical DJ Puffe e publicado nos stories do Instagram.

“E aí, família! Olha com quem eu tô aqui… Com os homens, papai. Wesley Safadão e DJ Ivis”, disse Puffe no vídeo. “Pedrada, papai? Tá vindo pedrada aí, Ivis?”, pergunta o produtor. “Deus na frente e nós atrás”, responde Ivis. “Que isso, bebê, vambora. Ó o homem aí”, finaliza DJ Puffe, direcionando a câmera para Wesley Safadão.

Essa não é a primeira vez que Wesley Safadão grava composições de Ivis, mesmo após as polêmicas envolvendo o nome do DJ, que chegou a ser preso por violência contra a mulher. Em novembro do ano passado, o cantor confirmou uma música dele no repertório de seu novo DVD e foi muito criticado. Procurada pela coluna, na época, a assessoria de Wesley confirmou a canção, mas garantiu que não haveria outra participação do DJ no projeto.

Mas para parece que para este ano está tudo bem. Aos poucos Ivis vem retomando sua carreira, fora da cadeira. Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi solto em 22 de outubro de 2021, após passar cerca de três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza. 

Continua após a publicidade

A liberdade de DJ Ivis só foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. Em uma pastagem nas redes sociais, após ser solto, ele falou sobre se tornar uma pessoa melhor. “Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu.

As agressões foram filmadas por câmeras de segurança da casa, e os vídeos foram divulgados pela própria Pamella, nas redes sociais. Os episódios aconteceram na frente da filha do casal, de meses de vida, na época e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical.

No dia 17 de julho de 2021, o advogado de Ivis divulgou um vídeo em que o cantor aparece pedindo desculpas, assumindo o que chamou de “erro”. “Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, diz em um trecho da gravação.