Fechar
O PAU VAI COMER

Whindersson diz que não teme Popó, seu oponente no boxe, no domingo

Youtuber desafiou ex-campeão mundial e se diz preparado para aguentar os socos durante duelo em Santa Catarina

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma das lutas de boxe mais aguardadas dos últimos tempos no Brasil vai colocar frente a frente dois campeões. Mas, engana-se quem pensa que serão dois donos de cinturões. Na verdade, o duelo, em Balneário Camboriú, no domingo (30), terá no ringue um ex-campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, contra um campeão da internet: Whindersson Nunes.

Embora não tenha experiência no esporte profissional, Whindersson garante que não está com medo de enfrentar um dos maiores lutadores da história do boxe no Brasil: “Intimidado, eu? Não! Eu sou jovem, tenho 27 anos. Vai ser a segunda vez que subo em um ringue. Ele é um cara que subiu mais de 40 vezes, já sabe como é. Mas é emocional, né?”, pondera o influencer.

Os dois adversários se conheceram em 2019, quando Whindersson começou a treinar boxe. Agora, o astro da internet se sente preparado para trocar socos com o ex-campeão de quatro franquias de boxe: “Eu podia treinar com ele, gravar e colocar no meu canal. Mas pensamos numa coisa maior, para mostrar que é possível evoluir, com disciplina”.

Apesar de serem amigos, quando os pugilistas baterem as luvas, a amizade ficará fora do ringue: “Eu tenho 46 anos, sei que não sou o cara do passado, mas sou um cara mais inteligente. Não preciso de cinco ou seis golpes, com um golpe já defino a luta. Quero fazer um bom entretenimento. Não sei se vou para matar ou arrancar a cabeça dele. Mas eu tenho instinto de lutador. Eu sei colocar a mão. Pelo fato dele não ser profissional, ele vem com a mão pesada, vem para arrancar minha cabeça. Mas eu vou colocar minha mão onde quero”, alertou Popó em entrevista promocional da luta.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: