se desculpou!

Whindersson Nunes oferece reembolso a fãs após perrengue com chuva em show

O humorista foi surpreendido com a forte chuva que caiu durante sua apresentação em Natal, no Rio Grande do Norte

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Whindersson Nunes usou as redes sociais na noite deste domingo (17), para fazer um desabafo com os fãs, após o show realizado em Natal, no Rio Grande do Norte. O humorista lamentou a forte chuva que acabou atrapalhando sua apresentação e ofereceu reembolso para aqueles que se sentiram frustrados ou prejudicados com a situação.

“Galera de Natal/RN, mil desculpas pelo evento, de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam… Já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo. Se criança chora ‘nois’ canta ‘Baby Shark’, se o bêbado atrapalha, a gente chama mais pra perto, mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez”, começou dizendo ele em uma publicação no Instagram.

Whindersson pediu desculpas ao público e deixou aberta a opção de quem queira fazer o reembolso do dinheiro gasto com a apresentação. “Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam, faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus stories, pra quem se sentiu prejudicado. Mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento você possa ver o meu melhor”, falou.

O humorista ainda brincou com a situação, agradecendo que a chuva não era de granizo. “A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo, na moral mesmo. Vocês não têm noção do que passa na cabeça da gente, eu tava em ponto de explodir. Naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer pra que não vire uma grande revolta. Eu só pensava uma coisa: ‘Graças a Deus não é de granizo’ kkkkkk se não ‘nois’ ia pegar 2 horas de pedra na cabeça junto”, disse Whindersson.

O ex-marido de Luísa Sonza também aproveitou para agradecer um outro humorista, que realizou o show na sequência e acabou sendo duramente vaiado. “Agradecer ao Robson Sousa que entrou sendo vaiado por toda essa situação, deu a volta por cima, trouxe o público ‘pra nós’. Qualquer um ali tinha se desesperado e dado o fora irmão, você é diferenciado. Aprendendo a tirar leite de pedra todos os dias. Nos abraçamos depois e contamos como essa situação inédita fez a gente se sentir vivo, o jogo nunca está ganho”, afirmou.

Em seguida, ele voltou a lamentar a situação e pediu, mais uma vez, desculpas ao público. “Uma pena e é até engraçado como situações que te lembram que você está vivo, por outro lado deixem algumas várias pessoas chateadas, e com razão. Enfim, muito obrigado Natal/RN, vai ficar na memória, foi emocionante pra mim. Mais uma vez obrigado e desculpas”, finalizou Whindersson Nunes.