Fechar
sem previsão

Whindersson Nunes passa mal e suspende sessão de autógrafos

Equipe do humorista emitiu comunicado sobre adiamento do evento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Whindersson Nunes surpreendeu seus fãs, nesta segunda-feira (13), ao anunciar o cancelamento do evento de autógrafos de seu novo livro, que aconteceria em uma livraria do Piauí. A equipe do humorista emitiu um comunicado para esclarecer que ele está passando mal.

“O artista apresenta sintomas de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve”, informa um trecho do comunicado, que foi publicado nas redes sociais do Whindersson.

Uma nova data, no entanto, ainda não foi divulgada. O humorista e influenciador digital, por sua vez, não tem aparecido nas redes sociais. Confira o comunicado de adiamento do evento na íntegra abaixo:

“A Non Stop e a editora Serena informam o adiamento da sessão de autógrafos do livro ‘Vivendo como um guerreiro’, de Whindersson Nunes, que seria realizada nesta segunda-feira, 13 de dezembro, na livraria Leitura Rio Poty, em Teresina (PI). Desde ontem, 12/12, o artista apresenta sintomas de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve”, informa o comunicado.

Continua após a publicidade