Fechar
Desabafo

Whindersson Nunes reflete sobre gastos com turnê internacional

‘Eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora”, revelou o humorista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Whidersson Nunes, que está fazendo shows pela Europa, usou seu perfil do Twitter para compartilhar algumas reflexões sobre a turnê. Segundo o humorista, os gastos com esse tipo de projeto não compensam financeiramente.

Ele começou agradecendo ao público que compareceu nos shows fora do Brasil: ”Também queria agradecer demais aos muitos Angolanos, Moçambicanos, Cabo-verdianos e Portugueses presentes em todos os shows pela Europa, realmente fiquei muito feliz em ter com vocês, quero fazer esse último show em seus países!!”.

”Eu sou mto chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionado é quando os funcionários brasileiros, de todos os estabelecimentos, me recebem bem me dizendo fique à vontade, você já me fez rir muito’. Eu sei que sou famoso e que isso muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena”, continuou o humorista.

Porém, Whinderson ressaltou sobre os altos gastos com turnês fora do Brasil: ”Eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora, todas as moedas estão muito altas, uma equipe de dez pessoas. É muita passagem, muito hotel, eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante”, desabafou.

Continua após a publicidade

”Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso. Eu vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar obrigado!!”, concluiu o comediante.

Recentemente, uma fã de Whindersson ficou surpresa ao se deparar com uma mensagem dele a convidando para sair

Uma fã de Whindersson Nunes publicou o print de uma antiga conversa com o humorista, na qual, ele a convida para sair. A mensagem em questão foi enviada no dia 11 de março de 2013, época em que o ator estava começando a gravar vídeos para o Youtube.

A postagem, onde a servidora pública, Nathana Martins, de 27 anos, mostra a conversa com Whindersson ganhou grande repercussão nas redes sociais. Na troca de mensagens, ela elogia o trabalho do humorista, que, na época estava iniciando sua carreira: ”Indo aí na praça Itaperu te conhecer…brincadeira, mas sou fã dos seus vídeos, bjs”, disse ela.

Dois dias depois, Nathana recebeu uma resposta do humorista, acompanhada de um convite: ”Valeu! Bora pro Riverside amanhã gravar um vídeo?”, falou ele.

Entre uma mensagem e outra, a última delas, Nathana só visualizou recentemente, nove anos após o inicio da conversa: ”Te chamo pra assistir um filme”, enviou Whindersson. Mesmo depois de tanto tempo, a servidora pública não deixou ele ‘no vácuo’ e fez questão de responder: ”Oiii, quero ir sim assistir um filme. Quando é?”.

Em entrevista para o Portal G1, a fã do humorista falou sobre o episódio: ”Naquela época a internet não era como hoje, onde estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém precisávamos marcar que hora estaríamos disponível. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas infelizmente vi a mensagem dele com uns anos de diferença. E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1”, contou ela ao portal.