
Whindersson Nunes desabafou no Twitter sobre as críticas que vem recebendo de internautas por conta do seu livro, intitulado ‘Vivendo como um Guerreiro’. Fãs de Luísa Sonza reclamam que o youtuber disse que quando precisou de ajuda, não havia ninguém. Na interpretação deles, Whind quis dizer que Luísa também o teria virado as costas em um momento de dificuldade. “Eu não falei isso. Você leu essa merda em alguma merda de fofoca e tá falando como verdade”, começou Whind.
O youtuber continuou desabafando nas redes: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa. Isso deve ter duas páginas. Eu não falei mal dela. Meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio. Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo. Vocês, fãs, fazem da vida dela um inferno e da minha… Porque isso já faz muuuuuuito tempo”.
Whindersson também falou que não se sente seguro para falar mais nada por conta da repercussão negativa da publicação: “Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha autoestima! Deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço. De verdade, não me sinto seguro mais pra falar nada. Não quero mais essa vida pra mim”.