Fechar
Desabafo

Whindersson Nunes se irrita com fãs de Luísa Sonza

‘Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa. Isso deve ter duas páginas’, disse o youtuber

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Whindersson Nunes desabafou no Twitter sobre as críticas que vem recebendo de internautas por conta do seu livro, intitulado ‘Vivendo como um Guerreiro’. Fãs de Luísa Sonza reclamam que o youtuber disse que quando precisou de ajuda, não havia ninguém. Na interpretação deles, Whind quis dizer que Luísa também o teria virado as costas em um momento de dificuldade. “Eu não falei isso. Você leu essa merda em alguma merda de fofoca e tá falando como verdade”, começou Whind.

O youtuber continuou desabafando nas redes: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa. Isso deve ter duas páginas. Eu não falei mal dela. Meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio. Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo. Vocês, fãs, fazem da vida dela um inferno e da minha… Porque isso já faz muuuuuuito tempo”.

Whindersson também falou que não se sente seguro para falar mais nada por conta da repercussão negativa da publicação: “Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha autoestima! Deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço. De verdade, não me sinto seguro mais pra falar nada. Não quero mais essa vida pra mim”.

Continua após a publicidade