Fechar
momento fofura!

Whindersson Nunes surpreende e mostra como fez bebê parar de chorar em seu show

Atitude do humorista foi muito elogiada nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Whindersson Nunes compartilhou em suas redes sociais um momento inusitado durante uma das apresentações de seu stand up. O humorista mostrou a sacada genial que teve para conseguir fazer uma bebê que estava na plateia para de chorar.

“Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro todim cantar Baby Shark”, contou o influenciador, dando boas risadas ao relembrar o episódio. Logo depois, o pai da criança se manifestou e respondeu Whindersson. Ele lamentou pelo imprevisto que fez parar o show por um momento e aproveitou para elogiar a nobre atitude do artista.

“Minha filha. Ontem ela estava um pouco enjoada e com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o Whindersson foi super compreensível e deu um show”, escreveu o pai da bebê.

Sempre educado e compreensível, Whindersson tratou de responder o rapaz: “Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir. Cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, seja bem vindos”, disse o youtuber.

Continua após a publicidade

As imagens do momento em que Whindersson colocou a plateia para acalmar a bebê cantando Baby Shark rapidamente viralizaram nas redes sociais e logo o humorista recebeu chuva de elogios por sua postura empática com os pais da criança.

Whindersson Nunes segue rodando o Brasil e o exterior com sua turnê ‘Isso não é um culto’, a última que ele deve realizar na carreira como ator e comediante. Foi o próprio ator quem anunciou a pausa nos trabalhos no teatro.

“Isso não é um culto, mas você vai sair transformado!! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo incluir sua cidade pra me despedir de você, qual cidade eu deveria ir?”, escreveu o influenciador para avisar aos fãs sobre sua decisão de se ‘aposentar’ dos palcos.