Fechar
gostou de apanhar

Whindersson vai enfrentar americano folgado em sua próxima luta de boxe

Youtuber brasileiro foi provocado por lutador abusado dos EUA. Popó vai ser o treinador do mais novo astro do boxe brasileiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Menos de 24h depois de estrear no boxe, em duelo contra Acelino Popó, em Santa Catarina, no domingo (30), Whindersson Nunes já tem compromisso marcado no ringue. O youtuber e lutador Logan Paul aceitou o desafio de Whindersson e será seu próximo adversário.

O polêmico americano, que já lutou e empatou com o supercampeão Floyd Mayweather, começou a provocar Whindersson no fim de semana. Empolgado com a sua fase de boxeador, o brasileiro lançou o desafio, prontamente aceito por Logan Paul.

“Querido Whindersson, eu aceito seu desafio. Continue treinando”, postou o gringo, em português, no Twitter.

Mas quem conhece Logan Paul sabe que ele gosta mais de provocar do que de trocar socos. Assim que o desafio foi aceito, Popó entrou na conversa e disse que ia treinar Whindersson para o duelo. Ao que Logan não perdeu a chance de dar uma cutucada no brasileiro.

Continua após a publicidade

“Popó, seu c… você bateu em um comediante!”, escreveu, para a reposta de Popó em seguida:

“Comédia vai ser o show que @whindersson vai fazer logo após te nocautear @LoganPaul !! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador!! Se liga!!!”.

Popó e Whindersson empataram no duelo do fim de semana. O youtber, porém, foi bem castigado pela mão pesada de Acelino.

Tags Relacionadas: