tá tudo bem!

William Bonner é afastado às pressas do ‘Jornal Nacional’

O jornalista é o âncora do telejornal noturno ao lado de Renata Vasconcellos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

William Bonner foi afastado da bancada do ‘Jornal Nacional’ mais uma vez. O motivo é que o jornalista testou positivo para a Covid-9. Nas redes sociais, o apresentador contou que perdeu a invencibilidade e acabou pegando a doença, mas revelou estar bem e com as quatro doses da vacina no braço.

“Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer tá dando conta”, comemorou Bonner, ao publicar uma foto fazendo cara de chateado com a situação.

No início do mês, William Bonner já havia ficado fora da bancada do ‘Jornal Nacional’ por dois dias seguidos, o que atiçou a curiosidade dos telespectadores. Após alguns dias, a ‘TV Globo’ resolveu se pronunciar e explicar a situação. Em um comunicado, a assessoria da emissora contou que o apresentador estava envolvido em um projeto e poderia desfalcar o noticiário mais alguns dias durante este mês.

“William Bonner e Renata Vasconcellos estão envolvidos na gravação de um projeto do ‘JN’ para as eleições e podem, eventualmente, ficar fora da bancada alguns dias este mês”, explicou a assessoria da ‘TV Globo’ em um comunicado enviado a ‘Contigo’.

Nas vezes em que ficou fora da bancada do ‘JN’, William Bonner foi substituído por Flávio Fachel, que apresentou o telejornal ao lado de Renata Vasconcellos. O jornalista comanda as manhãs da Globo no Rio de Janeiro, ao lado de Silvana Ramiro, no ‘Bom dia, Rio’. Além de apresentador, Bonner também é editor-chefe do jornal diário da ‘TV Globo’.