Fechar
Amigos

Xand Avião sela a paz com DJ Ivis

Forrozeiro recebe críticas ao voltar a seguir o ex-parceiro em rede social depois de ter sido preso por agressão à ex-mulher

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que a paz voltou a reinar entre Xand Avião e DJ Ivis. Depois da polêmica do cantor anunciar o fim da parceria com produtor, preso durante quase quatro meses por agressão à ex-mulher, e ter anunciado o seu apoio à Pamella Holanda na época da denúncia da violência doméstica, ele voltou a seguir Ivis no Instagram.

Assim que foi solto no final de outubro, Ivis retornou ao Instagram e até publicou um post falando sobre recomeço: Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor.Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir”.

Xand foi duramente criticado pelos seus seguidores logo após a divulgação de que ele teria voltado a seguir Ivis na rede social. “Daqui uns dias, os dois aparecem lançando uma nova parceria”, escreveu um internauta. “Xand vai se pronunciar dizendo que todo mundo merece o perdão”, comentou o segundo e o terceiro completou. “Pegou mal, Xand!”.

Post de Xand Avião

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff