ExclusivoXanddy Harmonia se recusa a receber pessoas no camarim em evento na Bahia

O grupo Harmonia do Samba foi uma das atrações do Ita Pedro - Melhor São Pedro de Todos os Tempos, nesta quinta-feira (30)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (30), aconteceu a primeira noite do Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos, na Arena Zé Cachoeira, em Itabuna, sul da Bahia. Entre as atrações que marcaram o evento estava o grupo Harmonia do Samba, liberado por Xanddy. Mas, além do show cheio de axé, pagode baiano e samba reggae, outra coisa chamou a atenção das fontes desta coluna.

Acontece que, ao contrário dos demais artistas, Xanddy não quis receber ninguém em seu camarim, nem mesmo a imprensa que cobria o evento. Isso porque o cantor está com medo da Covid-19, já que os números de pessoas infectadas pela doença voltaram a subir em todo o Brasil. Amiguinhos desta colunista, que estiveram no Ita Pedro, contaram que a informação estava sendo repassada pelos seguranças dele. Errado não tá, né?

O Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos contou com mais de 60 mil pessoas em seu primeiro dia. O evento marcou o retorno das festividades juninas depois de dois anos de paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Além do Harmonia do Samba, também cantaram na Arena Zé Cachoeira: Zé Vaqueiro, Banda Originais do Forró, Banda Cacau com Leite, Alcymar Monteiro, MC Rogerinho, Cris Lima e Pegada X.

Nesta semana, Xanddy e a esposa, Carla Perez, compartilharam um momento de diversão entre a família. O casal organizou uma festa junina em casa e chegou a publicar um vídeo dançando a tradicional quadrilha. O evento contou ainda com muitas comidas típicas.

No Instagram, Carla Perez escreveu: “Feliz São João para você que gosta de colocar lenha na fogueira! Olha a cobra, é mentira. Olha a chuva,  já passou. Olha a sogra, maravilhosa!”. Os fãs do casal foram a loucura e reagiram à brincadeira. “Casalzão que fala, né?”, disse uma pessoa. “Morri, vocês são demais. Que lindos”, elogiou uma outra. “Xanddy e Carla Perez, meu casal demais”, falou uma terceira.